terça-feira, julho 31, 2012


que coisa boa 1 feira virtual de artesanato

0
 Aproveite esta oportunidade não perca!!!

sábado, junho 23, 2012


casamento da luciana

1
olá, fiz um livro de assinatura e topo de bolo para minha querida irmã caçula que irá casar em breve, é uma peninha que não vou estar, queria tanto, mas não dá para atravessar o oceano sempre que a gente quer né, snnifff,muitas felicidade mana!!!!!






quinta-feira, junho 07, 2012


encomenda da alessandra

1


Encomenda da magda de beja

0
Obrigada pela confiança


domingo, maio 27, 2012


Aqui o verão chegou!!!!

1
E para comemorar esta estação chinelinhos para nossos pesinhos!!!




juju jardim encantado

1

quarta-feira, maio 09, 2012


1
                                                                       Minha lojinha online

                                                                   http://mimosdalulu.webnode.pt/

quarta-feira, abril 18, 2012


Embalagem abelhinha

10


inspiração amanda pin